3 de abril de 2010

Frases de Aniversário Para Orkut

# "Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns."

# "Os nossos melhores dias estão à nossa frente… Feliz Aniversário."

# "Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz."

# "Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude."

# "Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento."

# "Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário."

# "Viver ao teu lado renova os meus dias! Parabéns meu amor."

# "Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns."

# "Para o amor da minha vida com um grande beijinho de parabéns!"

# "cada ano que passa sinto-me mais apaixonado por você! Feliz aniversário!"

# "Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário!"

# "Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns!"

# "Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns!"

# "A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!"

# "Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Parabéns!"

# "O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Feliz Aniversário!"

# "Tive que beijar muitas rãs antes de encontrar meu príncipe. Mil beijos e feliz aniversário!"

# "Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns!"

# "odo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário!"


# "Me dá logo um abraço antes que percebas que eu não trouxe presente! Parabéns!"

# "Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns!"

# "Quem te conhece devia sentir-se afortunado, só pelo simples fato de te conhecer! Parabéns!"

# "Não costumo enviar postais a todos os membros da família, mas tu apresentas os requisitos mínimos, por isso: Muitos Parabéns!"

# "Que esta lembrança sirva para que nunca te esqueças de mim, mesmo quando estiveres longe. Parabéns!"

# "Neste dia de nosso aniversário, devo confessar-te que durante nossa relação me apaixonei muitas muitas vezes. Sempre da mesma pessoa… De ti… Feliz aniversário!"

# "Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns!"

# "Ter-te como amiga é uma benção. Obrigada por todas as vezes que me ouves e compreendes. Feliz Aniversário!"

# "Cada ano que passo contigo me são alguns minutos… Mas gostaria viver eternamente, respirar teu ar e sentir teu pulso e teu coração mais mil séculos. Feliz Aniversário!"

# "Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos. Feliz aniversário!"

# "Cada instante contigo bem vivido faz que cada Ontem seja um sonho de felicidade e cada manhã uma aventura. Me gostaria estar contigo cada décimo de segundo. Feliz Aniversário!"

0 comentários:

Postar um comentário