6 de abril de 2010

Frases de Atitude Para Orkut


O problema não é o problema – o problema é a atitude com relação ao problema.

Nada consegue impedir o homem que tem a atitude mental correta de atingir as suas metas; nada na Terra consegue ajudar o homem com a atitude mental errada.

Eu descobri que sempre tenho opções, e algumas vezes isto é apenas uma escolha de atitude.

O sucesso tem tudo a ver com atitude

O significado das coisas não está nas coisas em si, mas sim em nossa atitude com relação a elas.

Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem.

O que nós somos após prosperarmos nada mais é do que uma grande mudança de consciência — nas atitudes, crenças, e idéias que temos sobre nós mesmos e sobre nosso relacionamento com o dinheiro.

Prudência é uma atitude que mantém a vida segura, mas com freqüência não a faz feliz.

Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem.

Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais.

Uma grande atitude faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo; parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais, que estavam de alguma forma ausentes antes da mudança.

Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!

Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço.

Se uma pessoa adquire a atitude correta em relação ao dinheiro, isso ajudará a endireitar quase todas as outras áreas de sua vida.



0 comentários:

Postar um comentário