3 de abril de 2010

Frases de Boas Vindas Para Orkut

       * "A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez." (Friedrich Nietzsche) (Bob Marley)

 * "As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais." (Woody Allen) (Bob Marley)

* "Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare) (Bob Marley)

    * "Para ter sucesso neste mundo não basta ser estúpido, é preciso também ter boas maneiras." (Voltaire) (Bob Marley)

    * "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..." (William Shakespeare) (Bob Marley)

    * "Dizer adeus é dar boas vindas ao recomeço." (gasparetto) (Bob Marley)


  * "O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções." (Karl Marx) (Bob Marley)

    * "É absurdo dividir as pessoas em boas e más. As pessoas ou são encantadoras ou são aborrecidas." (Oscar Wilde) (Bob Marley)

 

    * "A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes." (Oscar Wilde) (Bob Marley)

    * "As paixões são todas boas por natureza e nós apenas temos de evitar o seu mau uso e os seus excessos." (René Descartes) (Bob Marley)

    * "O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais." (Woody Allen) (Bob Marley)

* "A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem." (Josh Billings) (Bob Marley)


    * "A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões, boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza." (Charles Chaplin) (Bob Marley)

* "É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver." (Gabriel Garcia Marquez) (Bob Marley)
   
    * "As boas intenções têm sido a ruína do mundo. As únicas pessoas que realizaram qualquer coisa foram as que não tiveram intenção alguma." (Oscar Wilde) (Bob Marley)

    * "Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa." (Benjamin Franklin) (Bob Marley)

       * "Quando tudo nos parece dar errado Acontecem coisas boas Que não teriam acontecido Se tudo tivesse dado certo." (Renato Russo) (Bob Marley)

    * "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto..." (William Shakespeare) (Bob Marley)

  * "A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta". (Bob Marley)

    * "Flores são flores Vivas num jardim Pessoas são boas Já nascem assim Flores são flores Colhidas sem dó Por alguém que ama E não quer ficar só" (Cazuza) (Bob Marley)

    * "A vantagem de ter péssima memória é divertir-se, muitas vezes, com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez." (Friedrich Nietzsche) (Bob Marley)

      * "Quando achar que está prestes a cair num abismo, feche os olhos e dê o grande salto que modificará os rumos do seu destino." (Márcia Villas-Bôas) (Bob Marley)

    * "Molduras boas não salvam quadros ruins." (Chorão) (Bob Marley)

    * "As boas ideias não têm idade, apenas têm futuro." (Robert Mallet) (Bob Marley)

    * "Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais as minhas aflições vindas dos meus problemas do que sentir que uma pessoa amável se interessa por ele." (Jean Jacques Rousseau) (Bob Marley)

    * "As boas ações elevam o espírito e predispõem-no a praticar outras." (Jean Jacques Rousseau) (Bob Marley)

    * "Não é somente das más ações que mutuamente nos arrependemos; é também das boas." (Emanuel Wertheimer) (Bob Marley)

    * "O mal que fazemos não suscita tanto a perseguição e o ódio como as nossas boas qualidades." (François La Rochefoucauld) (Bob Marley)

    * "Mantém-te distante da inveja, pois assim como o fogo queima a lenha, a inveja consome as boas ações." (Textos Islâmicos) (Bob Marley)

    * "Uma razão fútil diminui o peso das boas razões que antes se tinha apresentado." (Jonathan Swift) (Bob Marley)


0 comentários:

Postar um comentário