6 de abril de 2010

Frases de Beijo para Orkut

Um bom beijo não mata a fome, porém abre o apetite.


Seu beijo é mais lindo que o mar e céu, seu beijo é mais doce que o mel. Te abraço e o tempo parece voar, teu beijo tem gosto de amor, entao me beije por favor…

O beijo é um segredo que se conta à boca e não ao ouvido.

“Quando eu beijei você meu coração sorriu e me deixou uma vontade de ficar sempre assim.

Beijar é afogar-se em alma viva, aquela na qual me deito e agraciado me faço um sorriso.

Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade. Uma alface por vaidade…E um beijo em um canalha por saudades!

Nada vale mais do que um beijo da pessoa amada.

Da flor sai o fruto, do fruto a tentação, da tentação sai um beijo do fundo do coração.

Se toda vez que eu fechasse os olhos e ganhar um beijo seu fecharia os olhos novamente..!

No amor, o silêncio é a palavra que precede o beijo.

A marca do teu beijo marcou meu coração deixando em minha vida uma grande paixão.
O beijo é uma coisa que tem que aproveita muito porque pode ser o último.



0 comentários:

Postar um comentário