6 de abril de 2010

Frases de Carinho para Orkut


As dádivas feitas com carinho dobram de valor

O espirito se enriquece com aquilo que recebe, o coração com aquilo que dá

Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida.

Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, penso nos teus carinhos e sonho com teu amor

Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida.

Gosto do gostinho de gostar de você!

Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho.

O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.

O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade

O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar.

Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor.




0 comentários:

Postar um comentário