13 de abril de 2010

Transforme-se em Avatar e seja um Na'Vi de verdade


Você quer se transformar num avatar impressionar todos os seus visitantes do Orkut?? Pois então é só seguir estes passos e você se tornará o mais novo Na'Vi.

1º Passo: Acesse o site www.avatarizeyourself.com em outra aba ou outra janela do navegador.

2º Passo: Clique em Upload Photo, em seguida Upload My Photo e por último marque a caixinha de seleção e clique em Browse for Photo, e selecione uma foto sua que você queira tranformá-la num Avatar, mas lembre-se deve ser uma foto em que você está de frente.

3º Passo: Aguarde o carregamento da sua foto e selecione o seu sexo, Male para masculino e Female para Feminino, e clique em Submit.

4º Passo: Depois do processamento, se aparecer uma tela com algumas setinhas coloridas no rosto da foto, siga a foto de exemplo e coloque as setinhas coloridas nos lugares corretos, no queixo, nas orelhas, nos olhos, no nariz e na boca. É um procedimento para identificar as áreas não muito claras na foto.

5º Passo: Agora seu Avatar Na'Vi está pronto e para salvá-lo em seu computador clique em Share e depois em Download as Image clique em Download e em seguida em OK. Agora selecione o local que será salvo em seu computador e pronto!!! Agora é só curtir!!!

Eu Curto Orkut

0 comentários:

Postar um comentário