4 de abril de 2010

Status Para Orkut

Você trouxe chocolate?



Agora eu tenho status (y)



Gostou da embalagem? add que eu te mostro o conteúdo!



Red bull te da asas, Mas só eu te levo pro céu.


Sim, eu tenho orkut. E vcs? :D



ŋαo ρiα ε ŋαo тε εмαgo oυ ρikεŋα мαƒαço εтяαgo



Sorriα no presente porque no futuro vc poderá estαr bαnguelo (~6



Em rio de piranha jacaré nada de costa.



Não me acompanha que eu não sou novela o0



limpeospésantesdeentrarokay?



Perfeição existe, olha a foto ao lado .



unicα & originαl o resto só quer ser iguαl •



ooi , mt prazer ; eu sou o oposto de vs !'



Sou eu ali do lado!



Preciso de vc como um peixe precisa de bicicleta.



A curiosidade.. ela matou o gato :z



Oi, turista!



Gℓαмouяoα, яαiиhα do ƒuиk, Podεяoα, oℓhαя dε diαмαитε



Quem disse que perfeição não existe?



Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.



Pois não? Em que posso ser útil ?



Ser diferente é normαl! Estrαnho é ser iguαl.



O último α sαir αpαgα α luz.



Me joga no google, me chama de pesquisa!!



Não desista do seu sonho...vá em outra padaria!



'ñ leia isso! :O



Meu status vai bem, e o seu?



Enquanto vc sonha eu realizo!!



Se ñ colocar isso no status em 7 dias... vc morre ;x



O tipo certo de garota errada.



Quando alguem te jogar uma pedra, seja diferente : jogue um tijolo.



Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas!



  A fila anda e a catraca gira.



Oi, gato. É solteiro? Por mim vai continuar!



Me joga na cama e me chama de lençol [8)]'



Oi, de onde tc?



Oie, vc vem sempre aki?



- Manhê, faz café q a visita cheegÔ



O que os outros pensam eu jogo fora (y)



Pode vim quente que eu te jogo um balde d'água [8)]



vcacabadeperderumminutolendoisso'..



Igual a mim, nem tirando xerox [;)]



Me joga no poço e me chama de samara (6



Sorria :D' Vc vai aparecer nos visitantes recentes :D



Corre, corre olha os E.T.S o0

0 comentários:

Postar um comentário