3 de abril de 2010

Frases de Formatura Para Orkut

     * "Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns, Formando!"

     * "O que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. Parabéns!"

    * "Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé."

    * "O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Parabéns pela formatura!"

* "Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas. Parabéns pela formatura!"
  
   * "Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. Meus parabéns!"

    * "O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Parabéns! Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas."
  
    * "A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso!"



0 comentários:

Postar um comentário