6 de abril de 2010

Frases de Caráter para Orkut


Caráter é a virtude que você adquire ao deixar de se preocupar com o que pensam de ti, o resto, será por ti entendido, apenas como conjecturas a teu respeito

Dos escombros de nosso desespero construímos nosso caráter

O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos

Sem o caráter, nada vale o espírito

A situação fará o homem, assim como o sujeito fará a circunstância. Ninguém é definido em absoluto.

Você quer conhecer o caráter de alguém veja seus atos e seu coração!

A principal função do homem é lapidar o próprio caráter, o resto seria….resto

Aquele que conhece verdadeiramente os animais é por isso mesmo capaz de compreender plenamente o caráter único do homem.

O caráter de um homem é formado pelas pessoas que escolheu para conviver.

No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude.

Os verdadeiros caráteres da ignorância são a vaidade, o orgulho e a arrogância

O ser humano sem palavra é como um livro sem páginas…Não serve para nada!

Uma pessoa sem cárater não tem personalidade. você pode ser pobre, mas se tiver caráter se torna rico!

Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é.

Caráter é o que o homem precisa, mas não o que merece.

O verdadeiro caráter de um homem irá se manifestar apenas quando lhe for delegado poderes, pois quando tiveres o destino de outros à sua mercê, é chegada a hora de avaliar que tipo de animal habita o teu ser.

Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter

Caráter é aquilo que você é, sem se preocupar com o que pensam de ti, o resto, será por ti entendido, apenas como conjecturas a teu respeito.


0 comentários:

Postar um comentário