3 de abril de 2010

Frases de Amor Para Orkut

 "As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

 "As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor."

 "Há sempre uma beleza nova para ser descoberta na beleza do amor."

 "O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar."

 "Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente." (Camões)

 "O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)

 "Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."

 "O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor."

 "Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."

 "Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível."

 "Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."

 "Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece..."

 "O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."

 "Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."

 "Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor."

 "Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

 "Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!"


 "Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"

 "Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."

 "Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."

 "Quando se trata de amor... todo sonho se torna a mais pura realidade."

 "Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."

 "Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!"

 "Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!"

 "Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."

 "Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento."

 "A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."

 "Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

 "Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro. Nem estes olhos tão vazios, nem o lá a morte levaria."

 "Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."


0 comentários:

Postar um comentário